Anime's world tuga
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.


The forum of all the Fans of Animes!
 
HomePortalGalleryLatest imagesSearchRegisterLog in
Welcome to AW's T, the forum where you can see all of your favourite animes! =D
Search
 
 

Display results as :
 
Rechercher Advanced Search
Log in
Username:
Password:
Log in automatically: 
:: I forgot my password
Who is online?
In total there are 5 users online :: 0 Registered, 0 Hidden and 5 Guests

None

Most users ever online was 48 on Thu Nov 23, 2023 1:19 am
Top posters
JSVS
Kabuto Yakushi I_vote_lcapKabuto Yakushi I_voting_barKabuto Yakushi I_vote_rcap 
Zula Lee
Kabuto Yakushi I_vote_lcapKabuto Yakushi I_voting_barKabuto Yakushi I_vote_rcap 
katskya7
Kabuto Yakushi I_vote_lcapKabuto Yakushi I_voting_barKabuto Yakushi I_vote_rcap 
Latest topics
» Bunta Fujiwara
Kabuto Yakushi EmptyWed Dec 30, 2009 8:42 pm by

» Extra Stage 2
Kabuto Yakushi EmptyWed Dec 30, 2009 8:34 pm by

» Battle Stage 2
Kabuto Yakushi EmptyWed Dec 30, 2009 8:33 pm by

» Fourth Stage
Kabuto Yakushi EmptyWed Dec 30, 2009 8:33 pm by

» Battle Stage
Kabuto Yakushi EmptyWed Dec 30, 2009 8:31 pm by

» Maria Asagi
Kabuto Yakushi EmptyWed Dec 30, 2009 5:57 pm by

» Rules [Read please]
Kabuto Yakushi EmptyTue Dec 29, 2009 8:46 pm by

» Zula Lee
Kabuto Yakushi EmptyMon Dec 28, 2009 4:27 am by

» -------------->Red
Kabuto Yakushi EmptyMon Dec 28, 2009 4:23 am by

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Statistics
We have 8 registered users
The newest registered user is zesyiga

Our users have posted a total of 235 messages in 222 subjects
Parceiros
Kabuto Yakushi Bannernfx22
Poll

 

 Kabuto Yakushi

View previous topic View next topic Go down 
Author Message
JSVS
Admin
JSVS

Mensagens : 244
Pontos : 11437
Data de inscrição : 2009-08-30
Idade : 27

Ficha do personagem
Reputation:
Kabuto Yakushi Left_bar_bleue100/100Kabuto Yakushi Empty_bar_bleue  (100/100)

Kabuto Yakushi Vide
PostSubject: Kabuto Yakushi   Kabuto Yakushi EmptySun Sep 20, 2009 12:49 am

Kabuto Yakushi
Kabuto Yakushi MTS2_Omniheart20_381883_Kabuto_cs

Yakushi Kabuto era pequeno quando foi achado no meio do campo de batalha. Seus pais, ninjas médicos, foram mortos, então ele cresceu como genin em Konoha. Mesmo sendo genin, desenvolveu jutsus medicinais, treinando tanto até ficar no nível de Hatake Kakashi, segundo Orochimaru. Não se sabe quando, mas Kabuto entrou para a organização conhecida como Akatsuki, virando um subordinado de Sasori, recebendo um jutsu para esquecer completamente quem ele era e seu passado (indeciso), o Kenboushou Jutsu. Uns três anos antes do início da história, pouco depois de Orochimaru ter saído da Akatsuki, Kabuto recebeu a missão de espioná-lo. Kabuto admirou o jeito de Orochimaru que resolveu ajudá-lo: Orochimaru retirou o jutsu de Sasori e mandou que Kabuto fingisse que tudo estava normal entre ele e a Akatsuki. Assim ele ajudou Orochimaru na sua pesquisa com corpos já que ele era um ninja médico, ganhando a confiança do sannin das cobras, virando seu braço direito.

Kabuto participou em sete Chuunin Shiken, sendo que pelo menos no sétimo, antes do ataque de Orochimaru, ele estava juntando informações para Orochimaru. Mostrou ter algum poder escondido numa hora que ele tinha apanhado e seus olhos ficaram vermelhos, só que ele não deixou esse poder sair, se acalmando. Juntou as informações necessárias e ficou andando pelo vilarejo, servindo de mensageiro entre Suna e Orochimaru, que estavam juntos para destruir Konoha. Foi espionar Uchiha Sasuke quando ele estava no hospital. Matou os três ANBUs que o protegiam. Hatake Kakashi entrou e o pegou, mas Kabuto o enganou e fugiu pela janela, com o uniforme da ANBU, utilizando uma bem elaborada estratégia. Quando o ataque começou, a terceira fase, Kabuto usou um Nehan Shouja no Jutsu para fazer todos dormirem. Rapidamente se escondeu, e ajudou Orochimaru a fugir, quando sua invasão falhou. O braço de Orochimaru tinha sido selado pelo Sandaime Hokage. Kabuto tentou curar, mas não podia fazer nada. Orochimaru optou por chamar Tsunade.

Ele prometeu para Tsunade que se ela o curasse, ele poderia reviver o irmão e o amado dela. Deu para ela uma semana para refletir. Quando ela apareceu, tentou matar Orochimaru, e Kabuto o salvou. Os dois lutam contra Tsunade. Shizune, Jiraya e Uzumaki Naruto aparecem. Naruto derruba Kabuto com um Rasengan. Orochimaru decide lutar contra Jiraya e Tsunade juntos, mas perde, e foge com Kabuto. Agora, Kabuto e Orochimaru vão esperar um novo corpo para Orochimaru, Uchiha Sasuke, que será trazido sob a escolta do Quarteto do Som.

Kabuto toma conta de Kaguya Kimimaro, quase morrendo por causa de uma doença, infelizmente sem cura. Ao perceber a demora de Sasuke, Kimimaro se oferece para ser útil uma última vez, trazendo Sasuke. Kabuto concorda. Mesmo assim, a chegada de Sasuke demora, e Orochimaru não aguenta. Kabuto vai até todos os presos de Orochimaru e diz que terá uma luta entre todos eles, e o último de pé será o novo corpo de Orochimaru. Gen'yumaru é o escolhido. Sasuke chega, mas o corpo dele só será usado em 3 anos.

Fase Shippuuden
O espião de Sasori
Quando Sasori pediu que Kabuto o encontrasse, Orochimaru decide fazer um teatrinho: Kabuto fingiria estar sob o comando de Sasori, e os dois o prenderiam. Assim fizeram. Quando Kabuto foi atacar Sasori, descobriram outro ninja, Yamato disfarçado de Sasori. Orochimaru aparece, seguido por Haruno Sakura, Sai e Uzumaki Naruto. Kabuto se espanta, e Orochimaru se mostra indiferente, e cita Uchiha Sasuke, enfurecendo Naruto, que libera o chakra da Kyuubi. Kabuto voa longe e desacorda. Quando acorda, se cura. Vê a forma monstruosa de Naruto. Sakura tenta parar Naruto, mas é empurrada pela cauda de Naruto, que agora é uma besta assassina. Kabuto a cura, dizendo que se eles sobreviverem, a chance de um Akatsuki cair é maior. Diz que Orochimaru deve estar pronto e vai embora. Ele encontra Sai e o imobiliza, desconfiado. Orochimaru lê uma carta de Sai, escrita por Danzou, e pede que Kabuto pare com o que está fazendo, que o Sai vai com eles.

Na viagem, Kabuto avisa Orochimaru que estão sendo seguidos. Orochimaru já sabia, deixando um corpo, disfarçado de Sai, enforcado para trás. Kabuto continua nervoso, já que perdeu um de seus valiosos corpos nessa brincadeira, e pede outro para repor. Ao voltar pro esconderijo, um ninja com seu Sharingan os espera: Uchiha Sasuke, nervoso com a demora. Sasuke intimida Sai. Orochimaru pede para Kabuto atualizar alguns arquivos. Kabuto recebe a mensagem de Danzou, e vê uma lista de todos os ANBUs de Konoha. Ele prende Sai numa sala e vai fazer o que Orochimaru pediu. Ele se lembra que esqueceu os papéis na sala de Sai. Ao voltar, vê que Uzumaki Naruto e seus companheiros conseguiram encontrar Sai. Kabuto vai lá fora para ver se o Sai esta lá, ao chegar lá fora ele trava uma batalha com sakura. Perdendo ele é capturado pelo Yamato. Deixando um clone de vigia.
Back to top Go down
https://animeworldtuga.forumotion.com
 

Kabuto Yakushi

View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum: You cannot reply to topics in this forum
Anime's world tuga :: Animes :: Naruto :: Characters sheet -
Create a forum on Forumotion | ©phpBB | Free forum support | Report an abuse | Forumotion.com